Pages

Wednesday, 27 October 2010

Bem Vindos


Bem Vindos! "My Little Secret" é um blog dirigido a todos os amantes de livros; a todos a quem as páginas destes seres inanimados fazem viajar para diferentes mundos com simples palavras. Ávida leitora desde tenra idade decidi criar este blog para partilhar as minhas opiniões. Não me cinjo apenas a um género literário - confesso, no passado apenas o fantástico despertava o meu interesse -, sendo a minha pequena biblioteca povoada por diversos estilos, indo dos romances históricos aos policiais.  Cada livro ocupa um lugar especial no meu coração, tornando-se o meu pequeno segredo.   

2 comments:

  1. Olá, Thannya
    Estou apaixonada pelo teu espaço. :) O fundo é lindíssimo e, assim numa vista de olhos muito superficial, já cheguei à conclusão de que vou adorar vir aqui porque temos gostos muito semelhantes! x)
    Bem ... Só queria mesmo dar-te os parabéns e deixar-te um "bem-vinda" ao mundo dos blogues literários. Agora vou ver os restantes posts e as opiniões! ;)

    Beijinhos e boas leituras!
    Patrícia

    ReplyDelete
  2. Obrigada. Espero que gostes mesmo deste mey espacinho. Nem queiras saber quantas vezes este fundo já foi alterado.

    Beijinho e desejos de boas leituras também.

    ReplyDelete