Tuesday, 30 November 2010

Aquisições de Novembro

Ora aqui estão os livros que chegaram à minha biblioteca este mês:

- "Anjo Caído" de Kate Lauren;
- "A Iniciação" (livro 1 da série Laços de Sangue) de Jennifer Armintrout *Oferta;
- "Possessão" (livro 2 da série Laços de Sangue) de Jennifer Armintrout; 


- "O Dardo de Kushiel" e "A Marca de Kushiel" de Jacqueline Carey (Pack).
 
 
Outros: "Feitiços de Amor" e "A Magia do Amor" de Barbara Bretton; "Persuasão", "Sensibilidade e Bom Senso" e "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen; "Amante de Sonho" e "O Beijo da Noite" de Sherrilyn Kenyon; "O Vale dos Cinco Leões" de Ken Follet; "As Serviçais" de Kathryn Stockett; "Desejo Insasiável" de Kresley Cole.

Acho (tenho a certeza) que a abusei nas aquisições deste mês - apesar das ofertas, promoções e dos clássicos a baixo preço. Mas em Dezembro conto receber alguns livros sem ter de me preocupar com o orçamento, portanto estou a tentar não me preocupar (não me preocupar muito) com o dinheiro gasto durante este mês.   


0 comments:

Post a Comment