Pages

Monday, 28 February 2011

Aquisições de Fevereiro

Ora aqui estão os livrinhos que se juntaram este mês à minha pequena biblioteca pessoal. No mês passado consegui manter a minha promessa e não comprei mais do que três livros, mas este mês não me consegui conter e adquiri mais livrinhos do que devia. 

 
- "Em Nome do Vento", Patrick Rothfuss;
- "Cinzas", Jennifer Armintrout;
- "Exílio", R.A. Salvatore;
- "Wicked Lovely - Tatuagem", Melissa Marr (Opinião);
- "O Beijo da Meia-Noite", Lara Adrian (Opinião);
- "Os Pecados do Lorde Easterbrook", Madeline Hunter;
- "Se Eu Ficar", Gayle Forman. 

Ainda chegaram uns livrinhos encomendados na Wook:



- "Paixão Numa Noite de Inverno", Eloisa James;

- "A Cama da Paixão", Laura Lee Gurhke;

- "Até Que Ele Nos Separe", Emily Giffin.   

2 comments:

  1. Olá Linda :)

    Dos teu livrito tenho 4, pese embora gosta-se de adquirir mais alguns. Em especia a série de Melissa Mar e do Elfo Negro.

    Vou ficar à espera das tuas opiniões ;)

    Beijnhos *+

    ReplyDelete
  2. Olá :) Sou uma grande fã de Melissa Marr. Apresenta umas fadinhas tão más como fascinantes. Devias dar uma vista de olhos quanto tiveres oportunidade.

    Bjs ;)

    ReplyDelete