Saturday, 30 April 2011

Aquisições de Abril

No início do ano prometi a mim mesma comprar dois a três livros por mês. Contudo é muito mais fácil dizer do que fazer, quando se é uma amante fervorosa da leitura. Por mais que tente resistir há sempre um livro que chama por mim e não consigo resistir à tentação. E é tão difícil passar por uma livraria sem colocar o pezinho lá dentro!!! 

Portanto, aqui estão os livrinhos que chegaram à minha biblioteca este mês:


- "O Protector", Madeline Hunter;

- "Crepúsculo Em Oslo" , Anne Holt (Obrigado Wook  pelo vale de 5 euros);

- "Teias De Sonhos", Anne Bishop (Estou completamente rendida à escrita de Anne Bishop e à sua dark fantasy, mas ainda vai levar algum tempo a conseguir todas as obras da escritora publicadas em Portugal);

- "A Rapariga do Capuz Vermelho", Sarah Blackley-Carwright, David Lesley Johnson [Opinião];

- "Feitiços", Aprilynne Pike;

- "Jane Eyre" ,  Charlotte Brontë (para além de ter  custado apenas 5 euros, tem uma capa lindíssima).


2 comments

  1. Já li Jane Eyre e simplesmente adorei. O livro é fantástico. Também comprei da editora Book.it, os livros são tão baratos que vale mesmo a pena.


    Books Lovers

    ReplyDelete
  2. Tambem estou a espera do meu livro de Jane Eyre, a capa é lindissima e a historia parece ser bonita :)

    ReplyDelete

© My Lovely Secret. Made with love by The Dutch Lady Designs.