Pages

Friday, 15 April 2011

Aquisições de Março [2]

Aqui estão os restantes livrinhos adquiridos em Março pela Wook - era impossível resistir aos descontos -, mas apenas chegaram à minha biblioteca esta semana. Algum do vosso agrado?


- "Os Elos do Dragão", Paul Collins;
- "O Alquimista", Michael Scott;
- "Rainha das Trevas", Anne Bishop;
- "Sombras e Fortalezas", Elizabeth Chadwick;
- "O Crepúsculo de Avalon", Anne Elliot;
- "A Cidade dos Osso", Cassandra Clare;
- "O Fantasma da Ópera", Gaston Leroux;
- "Louca Por Compras", Sophie Kinsella.

4 comments:

  1. Grandes livros.
    Tenho muita curiosidade sobre o "Alquimista" e a "Raínha das Trevas".

    ReplyDelete
  2. São lindos, quanto a Bishop nem comento... Adoro-a!

    ReplyDelete
  3. Parecem ser boas aquisições ;) O fantasma da ópera tenho alguma curiosidade me ler.

    Books Lovers

    ReplyDelete
  4. Ana, também tenho muita curiosidade em relação ao "Alquimista" - espero que seja uma das minhas próximas leituras - e a "Rainha das Trevas" simplesmente não podia deixar de adquirir após ter-me apaixonado pelos primeiros livros da trilogia.

    Elphaba, estou rendida à escrita de Bishop. Ela é simplesmente incrível.

    Books Lovers, bem-vindo ao meu espaço. Não sei bem quando vou ler "O Fantasma da Ópera", mas espero que seja para breve - adoro os clássicos.

    ReplyDelete