Pages

Tuesday, 31 December 2013

As Minhas Escolhas de 2013


 
 


 

Depois de ter lido "Darkness Before Dawn" de J.A. London (o primeiro livro da série) só queria saber o que vinha a seguir. Encomendei os livros que se lhe seguiam meses antes de serem publicados - o que não é algo que faça habitualmente. "Blood-Kissed Sky" e "After Daybreak" são a continuação perfeita! Fiquei com pena desta trilogia chegar ao fim pois é uma das minha preferidas.


"Blood Red Road" de Moira Young foi simplesmente fantástico. Confesso que no início a história não estava a apelar o meu interesse e a escrita foi um pouco difícil de seguir. Mas a partir de um certo momento só queria saber o que ia acontecer a seguir e não conseguia pousar o livro. Uma série para continuar a seguir em 2014.


A série "Wings" é uma das minhas preferidas desde a algum tempo. "Ilusões" não desapontou! Contudo, parece que vou ter de ler o último livro em inglês - desconfio que a editora não vai publicar o último livro da série em português.

Menção Honrosa


"Shadowfell" de Juliet Marillier. Além de ser da Marillier, gostei da história - mas quem é que não gosta do que a Marillier escreve? Podia estar incluído nos meus livros preferidos de 2013, mas a Neryn irritou-me com algumas das suas decisões. "Êxtase" de Lauren Kate. Depois de "Anjo Caído" achei que os livros da série perderam um pouco - faltou algo mais - mas o fim compensou essa perda. "Losing It" de Cora Carmack é um livrinho tão engraçado que merece ser mencionado. Oh Bliss, you make me laugh!  


"A Voz" de Anne Bishop e "One More Day" de Aprilynne Pike são dois livro pequeninos que considerei excelentes prequelas. Em 2014 vou ter que reler a saga Efémera de Bishop e ler "Life After Theft" de Pike.

E qual foram as vossas leitura preferidas de 2013?

0 comments:

Post a Comment